Espaço.

Sejam bem-vindos ao espaço virtual Mel na boca!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muito prazer! Aqui estou eu!



Muito prazer, meus amigos, estou aqui de braços abertos e coração pulsando muito forte, por ter esta oportuniddade de servir a todos vocês.


Eu sou o Mel na boca - pizzas e delícias! Olha eu aí!



Ambiente arejado...


Acolhedor...


Romântico...


Bar...


Privacidade...


E ótima comida, é claro!


Almoço Self service.  Em breve!

E muito mais!!!
Toda semana um post novo, trazendo novidades, sorteios, receitas, histórias e tudo mais que para poder agradar a mente e ao estômago! rsrsrs
Sigam, participem e me dê o prazer de sua companhia diariamente.

Muito obrigado, um grande abraço e fiquem com Deus.

Mel na boca.

2 comentários:

Beto Ribeiro disse...

Olá pessoal!

Aproveitem bem esse espaço aqui, porque vamos colocar muita coisa legal, e tenho certeza que gostarão muito.
Um grande abraço!!!
Beto Ribeiro

Marcilene disse...

Amei poder passar o Dia dos Namorados na Pizzaria Mel na Boca. Tenho certeza que esta foi a melhor escolha, pois tivemos uma noite muito romantica num ambiente muito agradável e com uma comida maravilhosa.

Marci