Espaço.

Sejam bem-vindos ao espaço virtual Mel na boca!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Self Service Mel na Boca!

Self Service bombando!


Olá pessoal!!
Fato!!!
Agora a hora do seu almoço vai ser mais legal!!!!
O Self Serviçe Mel na Boca já esta funcionando e bombando!!!
Começou hoje, e como já era de esperar, com comidas maravilhosas e um atendimento que só a Pizzaria Mel na Boca tem.
Vejam só...









E aí, viram como a Pizzaria Mel na Boca pode agora ser o point que vocês esperavam. Venham, e marquem um encontro para a hora do almoço em nosso Self Service, vai ser um barato!!!
E não esqueçam, podem fazer o seu pedido por telefone, que levaremos rapidinho!!!

Aproveitem a facilidade e espalhem a novidade!

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Mel na Boca.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto muito de escolher o que comer, mas as vezes não tenho vontade de sair da minha casa e peco comida de algum delivery pela internet.

Unknown disse...

Eu sou fá desse self service, até por que moro em frente.kk

erica disse...

comprei uma pizza e me arrependi, veio queimada ,gordurosa demais e nem vi queijo