Espaço.

Sejam bem-vindos ao espaço virtual Mel na boca!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Todos com Mel na Boca!!!

Amor... Paixão... Dia dos  Namorados!

Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar, a cada despedida eu vou te amar...
Que lindo! Poderia ser o Vinícius de Morais ou o Caetano Veloso cantando... rsrs
Mas não foi...


Esta foi a história da vida real do casal, agora trio, Cristiano, Alessandra e Carolina. Uma família legal e que frequenta o Mel na Boca desde sempre, há mais de 10 anos. rs
O Cristiano e a Alessandra começaram a curtir o ambiente Mel na Boca a partir do namoro, e continuaram assim depois do noivado, casamento e agora há um ano, com o nascimento da filhota muito linda, Carolina.
E como não poderia deixar de ser, eles estavam comemorando o dia dos namorados mais uma vez,  no ambiente mágico de amor do Mel na Boca.
Vejam só o que mais aconteceu no sábado dia 12...

Casais apaixonados...








Famílias alegres... 







E muito amor a luz de velas!



Foi isso e muito mais pessoal, o amor realmente estava solto no ar, nos sorrisos, na alegria, enfim, no coração de todos que estavam se divertindo no Mel na Boca.
Outros dias especiais estão por vir, curtam aqui, teremos prazer em participar em todos os melhores momento de suas vidas.
E para fechar legal, amor em forma de texto que ilustra o verdadeiro clima deste dia...
Alegria, descontração, comidas maravilhosas e amor em doses generosas. rs


Personagem... Julieta...

Nem a bela, nem a fera,
nem a teia, menos ainda tela,
santa virgem em seu beijo, morte vaga ao desejo,
desfalece em tenro engano, em ti me atiro ao cair do pano.

Sangro enjaulado meu coração perdido,
ferido... sonolento e empunhando amor na direita,
e em outra mão somente a paixão,
debatendo-se em músculo... em tensão, sem a razão,

então não... não me deixe em mundo distante,
nunca feche os olhos em partida perdida,
e nem aplique a lágrima em despedida sofrida,
pois, eu sangraria ao amargo do veneno seu,

e em nuvem cinza me velaria o seu olhar,
e lábios molhados em beijos a procurar,
desejo de continuar, e deixar eu viver para cultivar
as últimas pétalas de existência desse louco amar.

Oh! Meu querer... cubra-me com seu olhar terno,
deixe que eu envolva a ti, em braços e abraços, 
em fios e laços, mas transponha esse veneno cortante
em soluços errantes, em trocar minha vida por ti.

E assim, olhos negros risos fartos,
confundes historias com reais fatos,
de ver em ti personagens meus,
em dedicar dias e noite aos meus sonhos teus.

... Beto Ribeiro ...


Muito obrigado por dividirem com o Mel na Boca, seus momentos felizes.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Mel na Boca.

Um comentário:

Beto Ribeiro disse...

Olá pessoal!!

Essa noite foi demais!!
Muito obrigado por terem passado esta noite no Mel na Boca, comemorando e celebrando o amor a vida!!!

Sejam muito felizes!!

Beto Ribeiro.