Espaço.

Sejam bem-vindos ao espaço virtual Mel na boca!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Manorados com Mel na Boca!

Dia dos namorados!



Tu eras também uma pequena folha...

Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.

Pablo Neruda

Seja mais para o seu amor!!!!
Venha a Pizzaria Mel na Boca, e compatilhe com a gente o melhor dia dos Namorados de todos os tempos.
Traga o seu amor, em nosso almoço especial de 12 de junho, ou no tradicional Jantar a luz de velas, que só a Pizzaria Mel Na Boca proporciona aos namorados neste dia.

Venha, e deixe a felicidade te fazer companhia!!!!

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Mel na Boca. 

Nenhum comentário: